Olho de Tigre

Talismã Vibratório de Proteção e Prosperidade

 

O Olho de Tigre é uma poderosa e apreciada entre vários países, pedra de clareza mental, capaz de ativar de forma intensa o nosso intelecto com energias espirituais e terrenas desde tempos antigos, esta pedra foi utilizada para afastar a energia negativa e proteger o seu portador.

Ele possui uma energia extremamente positiva que cria um campo de proteção ao seu redor e absorve más energias, dá coragem e protege dos perigos.

Beneficios da Pedra Olho de Tigre

 

As vibrações elevadas dessa pedra tão positiva auxiliam no desenvolvimento dos talentos pessoais e fortalecem as relações de amizades e as parcerias.

O Olho de Tigre estimula a vitalidade física e a circulação da energia, facilita a respiração celular e ajuda na manutenção e no equilíbrio dos polos energéticos.

Ele neutraliza todas as energias negativas, incentiva a resolução de conflitos, intensifica nossa capacidade psíquica e aumenta nossa auto estima.

Esta pedra auxilia a identificação de nossos dons, ajuda a superar limitações, equilibra as energias Yin e Yang e energiza o nosso corpo emocional.

É também uma pedra de prosperidade, pois vibra atraindo ganhos financeiros favorece a boa sorte e ajuda a abrir os caminhos para o seu portador.

Este cristal é muito utilizado em joias e decoração, funcionando como um forte amuleto de proteção, energização positiva e força pessoal.

Tipos e formas

 

O Olho de Tigre é encontrado na natureza apenas na sua forma de uma rocha bruta.

Quando lapidado sua beleza e luz aparecem, dai passam a ser muito utilizada para confecção de joias e objetos decorativos especiais na forma de esferas, pontas, pirâmide e obeliscos.